6 meses + Tag: Infância!!!

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês?! Espero que sim 😉 No post de hoje eu vou responder uma tag bem legal que eu vi no blog da Niina Secrets (adaptei algumas perguntas porque senão não ia dar pra eu responder). Quer conhecer um pouco mais da minha vida?! Então vem comigo 😉 !!!

Imagem: Maternidade Colorida
  1. Qual sua pior mania na infância?

R: Eu não tinha muitas manias quando criança mas, uma principal era que eu puxava os pelos da sobrancelha e fazia barulhinho de abelha hahaha Por mais idiota que fosse isso sempre me ajudava a dormir sei lá porque!

2. Uma memória boa de infância.

R: Demorei um pouco pra pensar em uma memória em específico mas, eu não podia deixar de colocar que uma das minhas melhores memórias com certeza foi quando eu ganhei a minha 1ª boneca de “marca” vamos assim dizer. Deixa eu explicar… Quando eu tinha mais ou menos uns 5 anos de idade a Cotiplás lançou uma boneca que tinha o peso real de um recém-nascido, eu fiquei alucinada pela boneca queria mais do que qualquer coisa no mundo (pra vocês terem uma ideia de como eu queria eu decorei até a propaganda), de tanto insistir eu ganhei ela e tenho até hoje ❤

3. Um cheiro de infância.

R: Cheiro de um Calzone 4 Queijos sem sombra de dúvida, acho que já contei pra vocês aqui no blog se não me engano que meu prato salgado preferido é Calzone de 4 Queijos, sempre foi desde criança e continua sendo até hoje. Sempre que eu ia fazer um lanche toda vez eu pedia um Calzone, até brincava que se o lanche não fosse Calzone que graça tinha?! Pois é  e eu respondo nenhuma!

4. Brincadeira preferida na infância.

R: Cabaninha, eu amava brincar disso ❤ Eu lembro que a minha prima tinha um treliche, ou seja, toda vez que eu ia na casa dela (quase todo dia porque a gente morava bem perto) nós fazíamos cabaninha e cada dia parecia melhor que o outro, fazíamos adaptações parecendo duas arquitetas!

5. Desenho preferido na infância.

R: Três Espiãs Demais ❤ Eu amava assistir esse desenho todo dia na TV Globinho ❤

6. História engraçada na infância.

R: Demorei bastante pra pensar em uma, mas tem uma que eu e minhas duas primas rimos até hoje! Foi assim, a minha prima mais velha tinha uma cabana dessas de acampamento sabe?! Então, sempre que as 3 se reuniam a gente montava a cabana e ficava brincando lá dentro, até que um dia em uma das nossas brincadeiras minha prima mais nova enganchou o cabelo no zíper da cabana e o cabelo dela na época era cacheado! Resultado… Tivemos que cortar o cabelo dela sem que as nossas mães não desconfiassem de nada foi quase uma missão impossível mas, a parte engraçada foi quando minha tia, mãe da minha prima mais velha, viu o cabelo no zíper da cabana… Imagina a cena, as 3 mães rindo do corte exótico que tínhamos feito  e nós três com medo de levar aquela bronca hahah

7. O que você queria ser na infância?

R: Jornalista, e mantive esse desejo até uns 3 anos atrás, ou seja, durou bastante!

8. Como você era na escola?

R: Bem conversadeira hahah Até o dia que eu levei a bronca dos meus pais mas, isso é outra história 😉

9. Qual era seu medo na infância?

R: Aranhas, tinha e ainda tenho pavor 😦

10. Com quantos anos começou a se interessar pelo universo feminino?

R: Com uns 5 anos mais ou menos, já queria pintar as unhas, passar batom, fazer tal penteado 😀

 

Imagem: Livia Hernades

Não tenho palavras para expressar a minha gratidão á cada um de vocês que alegra o meu dia e faz com que esse hoobie se torne algo maravilhoso e divertido, que flui de uma maneira leve. Obrigada por cada palavra carinhosa, cada comentário de incentivo, por serem tão participativos  vocês não existem ❤ ❤ Que venham muitos outros mêsversários 😀

 

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado 😉 !

Big beijão, fiquem com Deus e até o próximo post ❤ 😉 !!!

 

6 comentários em “6 meses + Tag: Infância!!!

Deixe um comentário