#EuIndico: Esmalte Lilás 3 – Cora💅

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês?! Espero que sim 😉 No post de hoje eu vim indicar um esmalte maravilhoso que está sendo o meu queridinho no momento 💅 🙂 Quer saber qual é?! Então vem comigo acompanhar 😉 ❤ !!!

image

Esse marca eu já tinha visto mas, nunca adquirido um produto da marca e gente como a duração é boa!!! Estou com esse esmalte  desde terça feira ele dura muito, sem falar da cor que é maravilhosa um rosa arroxeado 😍😍 Minhas duas cores preferidas em um só esmalte é demais pro meu coração 💘💘 Uma coisa que também me chamou atenção foi o pincel de aplicação, ele tem um formato de triângulo facilitando assim o manuseio.

O preço também é bem favorável, ficou em torno de R$ 3,25 mais ou menos, ou seja maravilhoso 💘😍💞 💅 Estou louca pra adquirir mais desta marca!!!

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado 😀 !

Fiz um post mais curtinho mesmo só pra não deixar mais um dia vocês sem post ou postar atrasado, uma coisa que eu não gosto nem um pouco de fazer!

Me contem aqui nos comentários qual esmalte está sendo o queridinho de vocês, eu vou amar saber e adquirir 😉 💅💞!!

Big beijão, fiquem com Deus e até o próximo post 😉 ❤ !!!

2 comentários em “#EuIndico: Esmalte Lilás 3 – Cora💅

Deixe um comentário

