Vamos Falar Sobre: Conquistando o impossível pela fé!!!

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês? Espero que sim 😉 No post de hoje eu vim falar falar de assunto que até pouco tempo me sentia incapaz de fazê-lo mas, aprendi que é só questão de autoconfiança. Não entendeu absolutamente nada do que eu estou falando? Então vem comigo que eu te explico 😀 !!!

Então pessoas, chegou um momento da minha vida que eu não estava feliz com a escola onde eu estou estudando, não pelo ensino mas, sim pelas pessoas que    tornavam cada vez pior o ambiente de estudo. Isso começou a me entristecer de uma forma tal que todas as minhas energias foram sugadas e transformadas em choro, insegurança, timidez o que não estava fazendo nenhum pouco bem pra mim. Até que apareceu uma lâmpada em cima da minha cabeça sabe?! Que nem nos desenhos animados 🙂 E surgiu dentro de mim uma pontinha de esperança de que eu não precisava continuar passando por aquilo se não quisesse, me veio a lembrança de que uma escola que eu queria muito estudar ano passado (que inclusive cheguei a comentar com vocês em alguns posts) estaria fazendo outra prova para alunos que quisessem estudar lá. De inicio que fiquei tipo 💭”Pra que eu vou tentar de novo, perder meu tempo, sendo que ano passado eu já não consegui”💭 mas, eu senti naquele mesmo instante que aquilo não era mais tão inalcançável pra mim e que tudo que eu fizer com dedicação eu conquisto! Resumo da obra… Transformei minha tristeza em combustível para me esforçar cada vez mais e conquistar meu objetivo. Entreguei nas mãos de Deus e seja o que ele quiser!

Objetivo: Entregue nas mãos de algo superior à você seus maiores sonhos e desejos e o resto deixa que ele faz 😉

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado tanto quanto eu 😀
Big beijão, fiquem com Deus e até o próximo post 😉 ❤ !!!

Deixe um comentário

