Dica do Dia!!!

Boa noite Pessoas!

Tudo bom com vocês? Eu espero que sim 🙂 No post de hoje eu vim trazer uma outra opção pra você que precisa desesperadamente remover o seu esmalte mas… O algodão acabou 😦 Ninguém merece né?! Mas fica tranquilo que eu vou te contar um segredinho mara pra tirar o esmalte com outro produtinho ao invés do algodão.

Ficou curiosa?? Então vem comigo 😀

Quem nunca precisou tirar o esmalte porque já está todo lascado e descascando mas… Esqueceu de comprar mais algodão que atire a 1ª pedra! Quem nunca né gente? Acontece fazer o que, é a vida mas, relaxa que eu vou te dar um substituto pro algodão que eu aposto que você deve ter em casa.

O que você vai usar ao invés do algodão é uma gaze, isso mesmo você não leu errado, aquele paninho que a gente usa pra fazer curativo ele mesmo vai ser nosso salvador nessas horas e eu aposto que você tem algum perdido ai na sua casa. E pra usar ele é a mesma coisa que o algodão só colocar um pouquinho de acetona e remover o esmalte sem problema algum. Maravilhoso né?

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado da dica!                                                           Se você gostou não esquece de curtir o post e é claro seguir o blog pra não perder mais nenhum conteúdo, além de receber tudo em 1ª mão 🙂                                                                         Big beijão, fiquem com Deus e até o próximo post ❤

 

 

 

Deixe um comentário

