Unha da Semana!!!

Oi oi pessoas 💕!!!

Tudo bom com vocês? Espero que sim 😉 No post de hoje eu vim trazer um tema que vocês gostaram bastante 😀 Então cá estou eu pra mostrar pra vocês a minha unha da semana 😉 Vamos lá?!

image

Dessa vez quis dar mais destaque pra “filha única” então passei o esmalte Castelo de Areia da Avon que tem uma cor bem vibrante e dá todo um charme no resultado final. Já pras outras unhas, decidi fazer uma francesa mesmo básica só pra deixar com uma carinha mais elegante mas, fofinha ao mesmo tempo! Então pra isso usei o Milli da Drica pra fazer a bordinha e pro fundo usei o Lenda também da marca Drica. E pra dar um toque á mais decidi fazer uma florzinha no meio da “filha única” e tipo um contorno com bolinhas ao redor da unha. Gostei bastante do resultado final 😍💅!!!

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado 😉
Se vocês quiserem que esse tema de post  toda semana comenta aqui embaixo pra eu saber 👍👇
Deixa um like aqui embaixo pra mim e se você é novo aqui no blog seja muito bem vindo(a) e já aproveita e te inscreve aqui no blog pra não perder mais nenhum conteúdo e receber tudo em primeira mão 🙆!
Big beijão, fiquem com Deus até o próximo post 💓😘!!!

Deixe um comentário

