Unha da Semana 💅😍👏👏!!!

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês?! Eu espero que sim 😉 Comigo tá tudo ótimo tirando uma gripe que me pegou de surpresa 🙈😩😷! No post de hoje eu vim trazer um tema que eu amo falar que são as unhas ( YAY 🙌🙌😍💅) e mostrar pra vocês qual a minha unha da semana! Vamos lá?

image

Já tinha umas duas semanas mais ou menos que eu não fazia a unha por falta de tempo, então optei por uma unha mais simples mas, que tivesse estilo sabe?! Então minha manicure (que é minha mãe, como vocês já sabem) entramos nesse consenso e o resultado ficou lindo e realmente do jeitinho que eu queria.
Pra fazer essa unha nós usamos Lenda da marca Drica que é um renda muito lindo e passamos 2 demãos pra ele ficar um pouquinho mais escuro, em seguida pra fazer o contorno da oncinha usamos uma tinta pra artesanato, sim você não leu errado!!! Eu prefiro essas tintas porque fixam melhor na unha e demoram mais pra sair e essa é a intenção 😉 Depois pra preencher as oncinhas usamos o Deliciosa da Avon que na minha opinião fez toda a diferença na unha. Sem falar que a inglesinha deu uma meiguice à mais nas unhas, simplesmente amei 😍😍.

Então é isso pessoas, espero que vocês tenham gostado 😀
Se vocês gostam de post assim não esqueçam de curtir o post e comentar aqui embaixo pra eu ficar sabendo ok?!
Big beijão, fiquem com Deus e até o próximo post 😉

4 comentários em “Unha da Semana 💅😍👏👏!!!

Deixe um comentário