O leitor responde 🙌🙌!!!

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês?! Espero que sim 😉 O post de hoje é um pouco diferente dos que geralmente tem aqui no blog, porque hoje quem manda são vocês! Não entendeu?? Vem comigo que eu te explico 😀 !!!

Então pessoas, dia 15 agora de Junho o blog vai completar exatos 8 meses 👏👏🙌🙌 e antes disso eu queria meio que fazer uma enquete com vocês, onde eu faço perguntas e vocês me respondem pelos comentários pra eu ver o que posso melhorar e tornar os posts mais legais pra todo mundo 😀 Agora vamos as perguntas??

image

Imagem: Recalculando a Rota

1. Como conheceu o blog?
2. Que tema de post gostaria que eu fizesse com mais frequência?
3. Acha bom o horário que está agora? Se não, qual sua sugestão para os dias que deveriam ser postados?
4. Gostaria que eu revelasse minha verdadeira identidade?
5. Gostaria que o blog tivesse outra rede social além do instagram? Se sim, qual?

Então é isso pessoas, 5 perguntinhas bem fáceis de responder e que eu espero que de um UP no blog pra todo mundo ficar satisfeito. Espero de 💓 que vocês respondam pra valer mesmo pra tudo se ajustar da maneira que deve ser 🙂 !

Big beijão, fiquem com Deus e até o próximo post ❤ 😉 !!!

Anúncios

2 comentários em “O leitor responde 🙌🙌!!!

  1. Conheci seu blog através de uma indicação de uma colega.
    Gostaria que fizesse mais resenhas de livros e dicas de unhas (são as duas coisas que eu+ amo )
    O hrr tá legal ( acho que para vc tbm né?)
    Se vc acha que será legal revelar que és então…. manda vê.
    Sei q estar em várias redes sociais é bom para a divulgação, mas é preciso observar se não será muito sobrecarregado.
    o Blog é show! continue assim

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s