TAG: 20 Músicas🎧🎤🎼!!!

Oi Pessoas 😀 !!
Tudo bom com vocês?! Espero que sim 😉 No post de hoje eu vim responder uma tag super legal que eu aposto que todos vocês vão gostar, afinal é sobre um tema que nós todos amamos que são as músicas 😻😻! Querem ver minhas respostas?? Então vem comigo 😉 !!!

image
Isa World Blog

1 – Uma música favorita
R:  Sou de momentos e nesse exato momento minha música preferida é Valente da série que estreou a pouco tempo na Disney Sou Luna.

2 – Uma música que você mais odeia
R: Se eu não louvar do Jonatas Ferreira. Não é que eu odeie essa música mas, é que minha mãe canta direto essa música, então de tanto ela cantar eu enjoei da música

3 – Uma música que te deixa triste
R: A thousand years da Cristina Perri. Lembro de uma amiga muito especial pra mim e do quanto eu sinto muita falta dela diariamente.

4 – Uma música que te lembra alguém
R: Somente em Cristo do Jairo Bonfim. Esse hino lembra a minha mãe, quer deixar ela feliz coloca essa música que ela anima na hora 😀

5 – Uma música que te deixa feliz
R: Beggin on your kness da Victoria Justice, essa música fala de um cara babaca que só ilude meninas sabe?! É meio que a minha música de vingança 😉

6 – Uma música que te lembra um momento em especial
R: Onde Last Dance do R5, me lembra a minha formatura do ensino fundamental 😍💔:'(

7 – Uma música que você conhece a letra inteira
R: Santa Noite do Leonardo Gonçalves, minha mãe ama de paixão esse hino então… Meio que fui “obrigada” a decorar a letra.

8 – Uma música que te faz dançar na hora que toca
R: Summer do Calvin Harris, eu amo essa música quer me animar coloca essa música que eu animo na hora 🙌🙌

9 – Uma música que te ajuda dormir
R: Eu não tenho uma música que realmente me faz dormir, mas uma que me faz relaxar é Butterfly Fly Away da Miley Cyrus.

10 – Uma música que você gosta em segredo
R: Friends Till The End da Violetta, eu amo essa série que infelizmente acabou e essa é uma das músicas que eu mais amo. Não é exatamente um segredo mas, acho que vocês não sabiam que eu gostava.

11 – Uma música que você se identifica
R: Simpre Brillarás da Tini Stoessel, essa música fala de autoconfiança de acreditar em si mesma e conquistar tudo que quiser. E no momento eu estou numa vibe de músicas nesse estilo.

12 – Uma música que você amava e agora odeia
R: Efésios 6 do Anderson Freire. Eu enjoei muito desse hino de tanto cantar então eu não suporto mais sinceramente 😝

13 – Uma música do seu disco favorito
R: Há uma lenda da Floribella, eu amava essa novela quando era criança então eu amo até hoje esse CD.

14 – Uma música que você consegue tocar em algum instrumento.
R: Mi menor momento da Violetta, quando tocava violão eu acabei aprendendo de teimosa por vontade própria.

15 – Uma música que você cantaria em público
R: Burn da Ellie Goulding com certeza 🎤

16 – Uma música que gosta de ouvir quando está dirigindo
R: Eu ainda não tenho idade suficiente pra dirigir ainda mas, eu amo ouvir essa música quando estou no carro que é Mil Cairão do Fernandinho.

17 – Uma música da sua infância
R: Eu posso, você também da Floribella, me lembra total da minha infância.

18 – Uma música que ninguém esperava que você gostasse.
R: Quando você passa da dupla Sandy e Júnior, eu acho essa música mega fofa e ouço bastante ❤

19 – Uma música que quer (ou tocou) no seu casamento.
R: Sou seu anjo do Leonardo Gonçalves e Tatiana Costa. Oh música fofa e romantica, com certeza vai ter que tocar no meu casamento.

20 – Uma música que tocaria no seu funeral.
R: Worldwide do Big Time Rush, quando uma pessoa vai embora da minha vida eu sempre escuto essa música então nada mais justo quando eu for embora.

Então é isso pessoas, espero que vocês tenham gostado 🙂 !
Big beijão, fiquem com Deus e até amanhã 😉 ❤ !!!

Deixe um comentário

