Tag: Descobrindo Novos Blogs!!!

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês? Espero que sim 😉 No post de hoje eu venho responder uma tag bem legal que eu espero que vocês gostem bastante 🙂 Agora chega de blá blá blá e bora responder 😀 !!!

➡ Fui indicada pela fofa da Lari do blog Alguns Segredos Meus que é um blog com assuntos bem diversificados que eu super recomendo você dar uma passadinha lá depois de ler esse post ok? E agora vamos as perguntas que a Lari me fez!

1. Qual sua altura?
R: 1,57 sim sou muito baixinha rsrsr 🙂

2. Frase favorita.
R: “A vida é um eco, se você não gosta do que está ouvindo observe o que está emitindo.”

3. Cor favorita.
R: Verde Água

4. O que você gosta em uma pessoa? E o que você não gosta em uma pessoa?
R: Sinceridade valorizo muito isso em uma pessoa! Grosseria, se tem uma coisa que me deixa mal é pessoa que já chega em você “dando patada” sabe?! Então detesto isso em uma pessoa.

5. Você sempre sorri pras fotos?
R: Na maioria delas 😀

6. Você é teimoso(a) ?
R: Muito, acho que esse deveria ser meu sobrenome porque oh menina teimosa kkk

7. Qual mania dos outros mais te irrita?
R: Roer unha, me da agonia! Nas pessoas que tenho um pouco mais de intimidade chego a dar um tapa de leve na mão da pessoa pra ela parar e ver que está me irritando.

8. Música do momento.
R: E se – Jeferson Pillar

9. Uma frase que sua mãe sempre fala…
R: “Quando eu chegar em casa não quero ver uma louça na pia.”

10. Uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano?
R: Ler pelo menos 1 livro por mês.

➡Minhas Perguntas:

1. Se pudesse escolher um livro para vivenciar qual seria?

2. Qual item você não pode sair de casa sem?

3. Se pudesse ter uma comida que nunca acabasse qual seria?

4. Qual cantor(a) você acha que vai fazer muito sucesso esse ano?

5.Qual produto você gostaria de ter um estoque em casa?

6. Se pudesse comprar em apenas uma loja pelo resto da vida qual seria?

7. Qual sua pior mania?

8. Estação preferida.

9. Programa preferido do Discovery H&H ?

10. Peça de roupa que você mais usa.

           Blogs que eu indico:
➡  Lais Souza Blog
➡  Coleções da Vida
➡  Blog da Clah

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado 😉
Não esquece de comentar aqui embaixo👇, curtir o post e de seguir o blog pra você ficar por dentro de tudo que eu post aqui ok? 😀
Big beijão, fiquem com Deus e até o próximo post 😉 ❤ !!!

Anúncios

2 comentários em “Tag: Descobrindo Novos Blogs!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s