Dicas de Estudo: Google Acadêmico 🎓📚!!!

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês? Espero que sim 😉 No post de hoje eu vim dar uma dica maravilhosa pra aqueles dias que você tem que estudar e não pode perder tempo com distrações. Quer saber qual é? Então vem comigo 😀 !

image

Gente eu não sei vocês mas, se tem uma coisa que me incomoda profundamente é quando eu preciso estudar de qualquer jeito e ai eu pesquiso alguma coisa sobre a matéria na internet e me aprecem vários sites que não tem nada a ver com o assunto 😥 É pra acabar com qualquer um, porque além de você ter perdido tempo com uma coisa que não ajudou em nada ainda perdeu o foco dos estudos.

Mas, hoje nós vamos dar um jeito nisso rapidinho 😉 A única coisa que você vai ter que fazer antes de começar a pesquisa e digitar: “Google Acadêmico” Depois ele vai te direcionar pra um site que seleciona pra você só os sites que são relacionados com aquilo que você pesquisou, ou seja, sem distrações! Maravilhoso não é? 

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado 😀 !
Se vocês gostam de posts assim curtam, bastante pra eu saber e fazer mais como esse ok?
Big beijão, fiquem com Deus e até o próximo post 😉 ❤ !!!

2 comentários em “Dicas de Estudo: Google Acadêmico 🎓📚!!!

Deixe um comentário

