Vamos Falar Sobre: Ou Soma ou Some!!!

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês?? Espero que sim 😉 O post de hoje é um dos que eu mais gosto de fazer que é o que eu digo minha opinião e fazemos tipo uma troca de ideias sobre determinado assunto. E hoje vamos falar sobre a vida e de como as atitudes “movem montanhas”! Vamos lá??

Pois bem, acho que a partir do momento que algo ou alguém traz energias negativas em qualquer área da sua vida ela deixa de ser algo que você gosta de fazer. Vou dar um exemplo pessoal… No início das minhas aulas eu só conhecia amigos homens que eram da minha antiga escola e apesar de eu gostar muito de cada um deles me senti meio que na obrigação de fazer pelo menos uma amiga mulher sabe?? E então me veio a Mariana (vamos supor que essa é o nome dela) que de início se mostrou uma pessoa maravilhosa, que realmente gostava de me ter por perto. Mas, foi aí exatamente aí que ela mostrou quem realmente era e as reais intenções para comigo. Resumo da obra: me afastei simplesmente não só por ela ter se mostrado duas faces mas, por estar me trazendo energias negativas que cada dia mais estavam me fazendo ficar mais sensível a tudo e todos. Fui julgada (e ainda sou) de tudo quanto foi coisa do porque eu “abandonei” ela. E você acha que eu fiquei mal pelas acusações falsas?? Claro que não, sabe o que eu fiz? Dei a volta por cima 😉 Eu simplesmente não tive tempo de dar ouvidos pra aquelas pessoas porque eu estava tão entretida com a minha própria felicidade que esse assunto passou a ser insignificante.

Toquei minha vida! Não era por causa de uma pessoa que eu não ia ficar sem mais nenhuma amizade, muito pelo contrário! Não consigo contar nos dedos as amizades que fiz depois que me desfiz de uma que não estava me fazendo bem. Tá vendo pequenas atitudes, grandes resultados! Tudo na vida é questão de dar o primeiro passo e ter autoconfiança de que tudo vai ficar bem 😉

E é aí que entra o título do post: A partir do momento que você notar que algo não está te fazendo bem procure ao máximo encontrar uma solução mesmo que seja deixar de fazer isso! Se é pra somar beleza mas, se é pra diminuir some!!!

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado 😉

Me conta aqui nos comentários se você já passou por uma situação assim e de como você deu a volta por cima em grande estilo 🙂

Big beijão, fiquem com Deus e até o próximo post 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s