Pequena Reforma!!!

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês?? Espero que sim 😉 No post de hoje eu vim falar um pouco pra vocês da reforma que vai acontecer no blog a partir de hoje. E se você quiser ficar por dentro de tudo é só continuar lendo 😉 Vamos lá??

Imagem: A verdade que a mídia não mostra
  • Horário novo:

Então pessoas, acho que essa é a 3ª vez se não me engano que mudo o horário do blog. Me perdoem, sei que é ruim 😦  Mas, dessa vez vai ser necessário! A escola nova está muito puxada, estou sem tempo pra tudo e fico mal quando não consigo postar sem justificar ou ser mais presente no insta do blog. Então para que isso não continue se prolongando prefiro reduzir os dias do que ter que furar com vocês.

O horário novo vai ficar com post novos todas as Quartas e Domingos, quero voltar a fazer posts que não estou fazendo com muita frequência, inclusive várias enquetes lá no insta do blog (que se você ainda não segue é meninaanonimablog ), pra vocês escolherem qual tipo de post mais interessa vocês entre outras decisões que quero que vocês fiquem a par de tudo ok?

Nessa nova fase do blog preciso e muito da compreensão e participação de vocês, agradeço por serem tão compreensivos com tudo o que está me acontecendo e aceitarem numa boa quando não consigo algo para o blog ❤ Garanto que com essa pequena reforma o blog vai ficar melhor e mais acessível para todos nós 🙂 !

 

Comentem aqui embaixo pra mim qual post vocês querem que eu faça ok?

Big beijão fiquem com Deus e até o próximo post ❤ 😉

Deixe um comentário

