Reflexão 💭💭!!!

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês?! Espero que sim 😉 Que saudade que eu estava de fazer reflexões, e já que estamos em véspera de mêsversário nada mais justo 🙂 Vamos lá??

image

Como vocês podem ver peguei essa imagem na minha timeline no instagram pessoal e eu li essa frase e reli 2, 3 vezes e como essa história de vida é recíproca e deveria ser aplicada na vida de todo mundo todos os dias.

Acho que já cheguei a comentar aqui no blog com vocês sobre esse assunto e de como sentimentos como esse vão te afundando cada vez mais sem que você perceba. Ódio, mágoa nunca levaram e nunca vão levar alguém à um bom lugar e a única pessoa que ela está prejudicando é a si própria! Que possamos refletir e consertar atitudes que tomamos por impulso e completamente dominados por sentimentos ruins.

Espero que tenham gostado, se vocês gostam de posts assim curtam bastante esse post e comentem aqui embaixo pra eu ficar sabendo ok?

Big beijão, fiquem com Deus e até o próximo post 😉 ❤ !!!

Deixe um comentário

