#EuIndico: Para Sempre

Oi Pessoas 😀

Tudo bom com vocês?! Espero que sim 😉 No post de hoje eu vim resenhar um livro mega fofo que eu amei ter lido e é claro que eu ia compartilhar com vocês 😀 Quer saber qual livro é?! Então vem comigo 😉

RESUMO (SEM SPOILERS 😉 ) : Para você que gosta de uma boa história eu te recomendo este livro. Baseado em fatos reais, o narrador é também o autor sendo assim, a veracidade é sentida nos mínimos detalhes.A emoção está contida desde a “orelha” do livro até o último ponto final.
O amor evidenciado por Kem é expressado em suas ações, ele de fato colocou sua companheira em 1° lugar; demonstrou seu eterno amor através de suas atitudes dignas de um príncipe encantado.
É uma história que envolve não só amor, mas tem: fé, determinação, coragem, audácia, ética, fidelidade e acima de tudo crença em Deus.
Além do livro há o filme, no entanto não é fidedigno ao livro pois, suprime muitos detalhes importantes do contexto.

MINHA OPINIÃO: Gostei muito do livro, achei a história super fofa e a forma de como eles conseguiram dar a volta por cima.

CLASSIFICAÇÃO: ⭐⭐⭐⭐⭐

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado 🙂 !!

Big beijão e até o próximo post 😉 ❤ !!!

2 comentários em “#EuIndico: Para Sempre

Deixe um comentário

