Resenha: Loção Adstringente!!!

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês?? Espero que sim 😉 No post de hoje eu vim resenhar pra vocês um produto que eu testei ontem e que realmente já tá fazendo uma mega diferença na minha pele! Quer saber qual é?? Então vem comigo 😀 !!!

image

Minha pele é muito oleosa e de uns tempos pra cá eu vim tentando cuidar o máximo dela pra reduzir a oleosidade da minha pele, até que um amiga chegou pra mim e disse “Porque você não usa Leite de Rosas?? É maravilhoso só que o cheiro é enjoativo!”. Curiosa do jeito que sou fui procurar o tal Leite de Rosas só que como minha amiga me disse o cheiro era enjoativo e eu enjôo muito fácil com cheiro, então tive que recorrer a outra opção, até que eu achei esse Leite de Colônia que tem a mesma função só que outro cheiro que na minha opinião é menos enjoativo do que o outro.

Nas instruções diz que você tem que aplicar esse com um algodão ou com as mãos mesmos mas, seu rosto tem que estar limpo. No começo ele dá uma leve ardida e depois dá uma refrescada no seu rosto que é maravilhosamente bom no calor então… ❤ A única coisa que me assustou, foi a cor do algodão quando eu terminei de passar no rosto ele saiu sujo como se eu tivesse passado no chão sabe? Ele limpa profundamente os teus poros deixando sua pele limpa e macia, pra minha 1° impressão eu dou ⭐⭐⭐⭐ Porque realmente atendeu as minhas necessidades. O preço ficou em torno de R$3,50 se não me falha a memória, bem barato e o mais importante… Realmente funciona 😀

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado 🙂 !

Big beijão, fiquem com Deus e até o próximo post 😉 ❤ !!!

Deixe um comentário

