#EuIndico: Hidratante Corporal Maçã e Framboesa – Natura

Oi Pessoas 😀 !!!!

Tufo bom com vocês?! Espero que sim 😉 No post de hoje eu vim indicar um produto bem legal que eu venho usando direto com aquele perfume Baby Smell – AVON que tem ganhado um lugarzinho especial no meu coração ❤ Vamos conferir?!

image

Nem sei se já comentei alguma vez aqui com vocês mas, eu amo fazer duplinha de perfume e creme porque assim eu acho que os cheiros não se misturam e também não “brigam” é aquela coisa harmoniosa sabe?! Mas, vamos falar do creme que como vocês podem ver eu já usei bastante hahah um ponto interesse dele que eu particularmente gostei bastante é a consistência dele que ao invés de ser meio pastoso como todos os outros ele é tipo um mousse que quando você espalha ele “multiplica” vamos assim dizer, ou seja, dá pra aplicar bastante sem gastar muito maravilhoso né ❤ ?!

Sem falar na duração que é fantástica, estou passando todo dia religiosamente o hidratante depois do banho e depois no outro dia quando eu acordo ainda dá pra sentir o cheiro leve lá longe mas, ainda tá lá. Ah! E tem também a maciez da pele que é uma das coisas que eu mais amo nele a pele fica macia que só vendo! O preço não sei ao certo falar em qual média está porque eu ganhei mas, arrisco dizer que não passa de R$15,00 então vale a pena o custo benéfico 😉

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado 😉
Big beijão, fiquem com Deus e até o próximo post ❤ 😉 !!!

Deixe um comentário

