#EuIndico: A vida na porta da Geladeira 📖❤!!!

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês?! Espero que sim 😉 No post de hoje eu vim resenhar um livro que eu li no final de semana e que eu amei e claro que eu não podia deixar de indicar pra vocês!!! Vamos conferir ?!

image

SINOPSE: Claire, de 15 anos, e sua mãe têm uma rotina muito atribulada. Nos raros momentos em que a mãe está em casa (ela é obstetra), a filha está na escola, com amigos ou com o namorado. Resultado: as duas quase não se vêem e se comunicam deixando recados na porta da geladeira. Esses recados vão desde cobranças banais [Oi, MÃE! (Que eu NUNCA MAIS vi!)] até revelações tocante que vão te deixar com o coração sensibilizado!

MINHA OPINIÃO: Eu amei o livro particularmente ❤ Achei ele com uma leitura bem gostosa de ler porque são trechos curtinhos e facilitam a leitura fazendo você ler mais do que de fato leu! A história te envolve de uma forma tal, fazendo com que você se sinta no lugar dos personagens e imagine como a cena "X" aconteceu. É muito bom, eu recomendo pra qualquer pessoa de qualquer faixa etária 😉 !!!

CLASSIFICAÇÃO: ⭐⭐⭐⭐⭐

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado 😀 !

Big beijão, fiquem com Deus e até o próximo post ❤ 😉 !!!

Deixe um comentário

