#EuIndico: Baby Smell – AVON!!!

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês?! Espero que sim 😉 No post de hoje eu vim resenhar um perfume que está sendo meu queridinho e é claro que eu não podia deixar de compartilhar com vocês ❤ Quer saber qual é?! Então vem comigo acompanhar 😀 !!!

image

Então, minha primeira experiência com um perfume dessa linha não foi nem com esse ai, foi com um dessa mesma linha só que era de flor de cerejeira que tinha um cheirinho maravilhoso ❤ Até a minha mãe ter a ideia de colocar ele em outro recipiente que tivesse o spray, porque o dosador dele é muito ruim, faz desperdiçar muito, você não tem muita noção do quanto esta gastando sabe?! Ok colocamos em outro recipiente de perfume, só que o cheiro do perfume misturou com o cheiro do recipiente criando um cheiro que eu particularmente não gostei nem um pouco!

Só que eu queria um cheirinho novo e ai me veio esse que tem um cheirinho muito bom refrescante e com cheirinho de bebê ❤ ❤ Eu amei ele, estou usando à alguns dias já mas, a única coisa que realmente me chateia nele é a duração 😦 Eu passo agora e depois de 2 minutos nem dá mais pra sentir o cheiro então, pra durar um pouquinho mais eu tomo banho (porque com a pele limpa a duração é maior), passo creme (que funciona como um fixador) e por cima passo muito ele e na hora de sair retoco mais um pouco, ou seja, se você quiser um perfume de longa duração não aposte em nenhum dessa linha. O que é uma pena, porque os cheirinhos são tão bons 😦 ❤ Resumo da obra: cheiro maravilhoso mas, duração ruim aí você analisa se vale sim ou não o custo benefício do seu ponto de vista!

Paguei nele em torno de R$18,00 outra coisa legal dele é que ele está disponível na versão de 150ml, 300ml e 1l então, se você achar que vai enjuar rápido do cheiro pode comprar um versão menor 😉

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado 😀 !
Me contem aqui nos comentários qual perfume está sendo seu queridinho no momento, eu vou amar saber e adquirir 😉 !!
Big beijão, fiquem com Deus e até o próximo post 😉 ❤ !!!

3 comentários em “#EuIndico: Baby Smell – AVON!!!

Deixe um comentário

