Dica de Filme: Oddball!!!

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês?! Espero que sim 😉 No post de hoje eu trago pra pra vocês a sugestão de um filme super fofo que eu vi ontem com a minha família 👪 ! Quer saber qual é o filme?! Então vem comigo 😉 😀 !!!

PS.: Me desculpem pela demora mas, tenho que dar conta de mais de 3 trabalhos gigantescos pra semana que vem então tive que dar conta disso primeiro 😥 .

SINOPSE: Uma pequena ilha na Austrália, chamada Middle Island, praticamente desabitada, tem como um de seus animais nativos pequenos pinguins que vivem ao redor da costa. Porém, eles começam a ser massacradas por raposas que descobriram suas colônias e estavam fazendo o maior estrago. Mas um fazendeiro que mora por ali teve uma ideia para proteger as pequenas aves, treinando seu cão Oddball para protege-las.

image

MINHA OPINIÃO: Pra ser bem sincera eu amei o filme e recomendo pra qualquer pessoa que quiser ver um filme mais tranquilo sem que você precise prestar muita atenção pra entender o contexto da história 💘 !

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado 😀 !

Big beijão, fiquem com Deus e até o próximo post 😘💞💘 !!!

Deixe um comentário

