Vamos Falar Sobre: Perspectiva!!!

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês?? Espero que sim 😉 No post de hoje eu vim fazer uma coisa que eu estava morrendo de saudade de fazer que era o nosso post estilo bate papo 🙌💘 Então cá estou eu pra acabar de uma vez por todas com essa saudade 🙌🙌 Vamos lá?!

A ideia de fazer esse post surgiu de uma amiga “chorando pitanga” dizendo que a vida dela era uma droga, que nada dava certo, que a mãe dela nunca entendia ela, entre outros fatos… Eu como ouvinte do caso só disse ” Pois é, não tá fácil pra ninguém!” e logo mudei de assunto pra não piorar o que já estava piorado. E depois eu fui refletir sobre como ela reclamava tanto de tudo que acontecia ao redor dela mas, reclamar, gritar, chorar, fazer escândalo com pessoas que não tem nada a ver com o problema, não vai adiantar nada, absolutamente nada!!!

Porque ao invés de ficar se lamentando ela não olha por outro ponto de vista?? Um ângulo diferente?? É nessas mudanças de perspectiva que muitas vezes encontramos a solução, porque afinal tudo depende do seu ponto de vista, da forma como você olha um determinado problema :D!!!

image

Objetivo: Tudo depende do seu ponto de vista 🙈👓!!!

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado 😋!

Big beijão, fiquem com Deus e até o próximo post 😘💘!!!

2 comentários em “Vamos Falar Sobre: Perspectiva!!!

Deixe um comentário

