#EuIndico: Esmalte Rosa Rêtro!!!

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês espero que sim 😉 No post de hoje eu vi indicar um esmalte de uma marca que  eu não conhecia mas, me surpreendeu muito e como eu gostei bastante vim compartilhar com vocês 😀 Vamos conferir??

Descobri essa marca por acidente na verdade, em uma das minhas buscas por um novo esmalte pra minha coleção uma vendedora me indicou essa marca de esmalte que eu nunca tinha ouvido falar na minha vida. Curiosa do jeito que sou fui lá e comprei pra testar, e gente que esmalte maravilhoso ❤ A cobertura dele é ótima, a duração não tem igual sem falar na cor que quando é aplicada nas unhas fica com um tom coral lindo ❤ O preço eu não me lembro exatamente quanto foi mas, tenho certeza absoluta que não foi mais do que R$2,00 ou seja, pra mim valeu super apena e já estou curiosa pra testar outros esmaltes dessa mesma marca. Uma coisa que me chamou muito atenção foi o pincel do esmalte como vocês podem ver na foto acima, o aplicador vai ficando mais grosso o que facilita a aplicação do esmalte nas unhas te deixando com mais precisão. Maravilhoso né?! 😀 ❤

Imagem: Esmaltes Meu Vício

 

 

 

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado 😀 !

E você? Qual o esmalte que você descobriu por acidente mas, já mora no seu ❤ ?? Me conta aqui nos comentários, eu vou amar saber e adquirir 😉 !!

Big beijão, fiquem com Deus e até o próximo post ❤ 😉 !!!

2 comentários em “#EuIndico: Esmalte Rosa Rêtro!!!

Deixe um comentário

