#EuIndico: Você Está Sendo Vigiado!!!

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês?? Espero que sim 😉 No post de hoje eu vim fazer a resenha de um livro super legal que eu li nos últimos dias e queria muito compartilhar com vocês!!! Vamos conferir??

 

Imagem: Angélica Martins

 

SINOPSE: Patrick Davis tinha um sonho: ver seu nome nos créditos de um filme. Mas não imaginava o preço que teria de pagar por isso. Logo depois de vender seu primeiro roteiro a um estúdio, sua vida entra em colapso. Ele não consegue se firmar como roteirista de Hollywood e, para piorar, seu casamento mergulha numa crise. Misteriosamente, Patrick passa a receber DVDs com gravações dele e da esposa dentro de casa. Após descobrir câmeras escondidas, o casal procura a polícia. Dias depois começam as ligações e os e-mails anônimos propondo um acordo para que tudo volte ao normal. Desesperado, ele não hesita em aceitar a oferta. Mas sua decisão se revela um erro. Logo ele se vê envolvido numa rede de intrigas que pode custar sua vida e a das pessoas que ama. Cada vez mais acuado, Patrick percebe que só há uma saída: superar seus inimigos ocultos no próprio jogo deles.

MINHA OPINIÃO: Essa é  primeira vez  que leio este autor e posso afirmar para vocês que é simplesmente ca-ti-van-te! Comecei e a ler por influencia da minha mãe, mas, quando percebi estava “presa” no emaranhado das situações em que os personagens se encontram. Além do mistério há temas polêmicos como: traição, confiança, amizades, e , o perigoso ” mundo dos negócios”, onde a vida pode ser decidida por detalhes. As reviravoltas são constantes e de modo algum existe tédio durante a leitura. Meu desejo era chegar nas paginas finais , para, finalmente compreender todo o mistério. Eu recomendo !

CLASSIFICAÇÃO: Levando em consideração que foi a 1ª vez que li um livro de mistério e gostei bastante dou 5 estrelas sem sombra de dúvida!!!

Imagem: Hyperborea

 

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado 😉 !

Me contem aqui nos comentários um livro de mistério que vocês realmente amaram 😀 Eu vou amar saber 😉 !!

Big beijão e até o próximo post ❤ 😉 !!!

 

 

4 comentários em “#EuIndico: Você Está Sendo Vigiado!!!

  1. Adoro livros de mistério e fiquei muito muito curiosa a respeito deste, já vou colocar na listinha hehe. E aah livros de mistério/ suspense que eu gosto muito são os da Agatha Christie, vale a pena ler “O Assassinato De Roger” dela.
    Amei a resenha *-*
    Um beijão ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

