#EuIndico: Agenda do Estudante!!!

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês?! Espero que sim 😉 No post de hoje eu trago pra vocês um aplicativo maravilhoso que eu estou simplesmente amando e que eu tenho certeza que todo mundo que está na escola/faculdade vai gostar também ❤ Quer saber que aplicativo é esse?? Então vem comigo 🙂 !!!

 

Em pleno século XXI são poucos os que ainda usa agendas para organizar sua vida escolar, por isso o app Agenda do Estudante te ajuda a ficar por dentro de tudo que você tem que fazer durante seu ano letivo, incluindo os horários de aula, notas do bimestre/trimestre, datas de provas/tarefas, e acima de tudo um estudo bem organizado que todo ano é a meta de todo estudante. A única coisa que tem que fazer é cadastrar suas disciplinas e seus horário, simples, rápido e prático. Disponível para Android (mas tem outra versão parecida com essa no ITunes).

Imagem: Google Play

 

Imagem: Baixaki

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado do post de hoje 😀 !
Big beijão, fiquem com Deus e até o próximo post 😉 ❤ !!!

3 comentários em “#EuIndico: Agenda do Estudante!!!

Deixe um comentário

