Meu 1º Dia de Aula!!!

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês?? Espero que sim 😉 No post de hoje eu vou contar um pouco de como foi o meu 1º dia de aula como prometido 😀 Vamos lá??

 

Então, fora a ansiedade que só me deixou dormir até 8:00 horas o nervosismo misturado com um frio na barriga me deixaram inquieta até 12:00 😥😟. Assim que cheguei na escola já me tranquilizei, encontrei pessoas que já conhecia e de pouquinho em pouquinho fui ficando mais tranquila e segura. De primeira impressão gostei bastante da escola e dos meus colegas/professores (claro que sempre tem aqueles que ninguém merece 😒). Na semana que vem vou começar o M.I (que é o ensino médio inovador, que consiste em eu ficar 2 vezes por semana o dia todo na escola), já fiz amigos e converso com quase todos da sala o que me deixa muito feliz porque meu maior medo nesse ano era ficar totalmente excluída sabe?! Mas graças a Deus isso não aconteceu 🙏🙌!!! Já estou 85% adaptada na minha concepção, o que pra pra 1 semana de aula eu acho ótimo 😀

Muito obrigada a todos vocês que mandaram mensagens super fofas e carinhosas de boa sorte 😉 💞💘 Com certeza essas lindas palavras me ajudaram muito e ainda estão me ajudando 😀 Muito muito obrigada vocês não existem 😭💘💞!!!

Então é isso pessoas, espero que a volta as aulas de vocês foi tão boa quanto a minha 😉 💙!

Se vocês quiserem mais posts contando um pouco da minha rotina não só na escola deixa aqui nos comentários 😀 👇!!

Big beijão fiquem com Deus e até o próximo post 😀 💞!!!

2 comentários em “Meu 1º Dia de Aula!!!

Deixe um comentário

