Tag: De tudo um pouco!!!

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês?? Espero que sim 😉 ! No post de hoje eu venho responder uma tag super legal 🙂 Quer ver minhas respostas?? Então vem comigo acompanhar 😉 !!!

 

Imagem: E Agora Fê?

 

Fui indicada pela fofa da Lais do blog Lais Souza Blog, obrigada pela indicação ❤ ! Agora vamos as regras:

  1. Responder todas as perguntas;
  2. Indicar no minimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
  3. Colocar o selo da tag;
  4. Colocar o link de quem te indicou.

 

PERGUNTAS: 

  • Qual o seu estilo musical preferido?

Que difícil  :/  Tenho dois preferidos mas, eu estou em uma fase mais pop!

  • Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

Vestidos levinhos, onde moro tá muito calor então não rola usar roupas muito pesadas.

  • Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?

Até o momento não considero nenhum dos esmaltes divos mas, os meus queridinhos no momento são os nude meio acinzentado, estou gostando bastante dessa cor.

  • Shorts ou saia, e por quê?

Saia, eu me sinto muito confortável e uso com mais frequência do que o short.

  • Cabelo liso ou cacheado?

Complicado, porque eu era cacheada natural e alisei o cabelo mas, não vou negar amo fazer babyliss. Então acho que liso mesmo, estou habituada assim a 4 anos.

  • Salto ou sapatilha?

Sapatilha, acho que combina mais comigo.

  • Brigadeiro ou sorvete?

Brigadeiro sem sombra de dúvida, nos últimos meses comecei a pegar uma bronca de sorvete sei lá porque.

  • Doce ou salgado?

Salgado ❤

  • Como você define seu estilo?

Básico eu diria 🙂

  • Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico? 

Acho que no meio termo, não sou de ficar comprando com muita frequência mas, pelo menos 2 vezes por ano faço aquela compra reforçada pra dar uma renovada em todo o guarda-roupa.

  • Você se considera vaidosa?

Não, sou cuidadosa comigo mesma mas, vaidosa é um nível em que não cheguei ainda.

 

Blogs que eu indico:

 

Então foi isso pessoas, espero que vocês tenham gostado 😉 !

Se você gostou da tag mas, eu não te indiquei sinta-se indicada e me marca pra eu conferir suas respostas 😀 !!

Big beijão e até o próximo post ❤ 😉 !!!

 

 

Um comentário em “Tag: De tudo um pouco!!!

Deixe um comentário

