#Resenha: Faça um Pedido – Mandy Hubbuard!!!

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês?? Espero que sim 😉 No post de hoje eu venho indicar um livro que eu li recentemente e obviamente não poderia deixar de compartilhar com vocês!!! Vamos lá??

 

 

Imagem: Canal Indicex

SINOPSE:  Kayla McHenry está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga. Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: “Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram”.

Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querido Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível! A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas… isso PRECISA PARAR. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie… E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga!

              ATENÇÃO A OPINIÃO ABAIXO PODE CONTER SPOILERS DO LIVRO

MINHA OPINIÃO: No geral achei o livro muito bom pra falar a verdade (tanto que li em 2 dias 🙂 ), a forma de como a história de desenrolou e foi ficando cada vez mais complicada para a personagem principal foi realmente cativante, não me deixando desgrudar os olhos do livro até ver a última página. Porém, o que me deixou muito triste em relação ao livro foi o final, achei que terminou sem muitos detalhes da continuação, por exemplo queria muito saber se ela e o Ben vão começar a namorar ou como fica a relação dela e da Nicole, sua melhor amiga, depois que elas voltam a se falar. Posso dizer que o livro me deixou com um grande ponto de interrogação e uma pontinha de curiosidade pra saber o que acontece depois. O que me resta é esperar e torcer para que tenha continuação!

CLASSIFICAÇÃO: Considerando os pontos digamos negativos que encontrei diante da minha interpretação pessoal do livro daria três estrelas.

Imagem: Profissão Recorter

 

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado 😉 !

E você, qual o livro que te decepcionou profundamente no final?? Me conta aqui nos comentários eu vou amar saber ❤ !!

Big beijão e até o próximo post ❤ 😉 !!!

 

 

Deixe um comentário

