#Resenha: Confissão – Paula Pimenta!!!

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês?? Espero que sim 😉 Uns dias atrás postei uma foto no insta do blog, (que se você ainda não segue é @meninaanonimablog 😉 ) contando que tinha livro no na área e perguntando se vocês queriam resenha. A maioria amou a ideia e pediu para que eu fizesse, então cá estou eu a pedido de vocês 😀 ! Agora que vocês já então por dentro dos fatos, vamos ao post de hoje!!!

 

Imagem: Brincando com Livros

SINOPSE: Confissão foi o primeiro livro lançado por Paula Pimenta, em 2001, e encontrava-se esgotado há vários anos. A obra, que apresenta poemas escritos pela autora desde a sua adolescência, agora recebe uma nova edição, pela editora Gutenberg. Paula ampliou um pouco o livro original, acrescentando alguns novos poemas e incluindo alguns que anteriormente havia ‘emprestado’ para os seus personagens Fani, de Fazendo meu filme, e o Rodrigo, de Minha vida fora de série.

MINHA OPINIÃO: Sou suspeita à falar de um livro da minha escritora preferida ❤  Mas, posso afirmar com todas as letras que é um livro maravilhoso, a leitura é leve, bem gostosa de ler. Recomendo pra qualquer pessoas, de qualquer faixa etária, pois, aborda um tema universal que todos nós já passamos ou vamos passar um dia!

CLASSIFICAÇÃO: Levando em consideração as poesias, que me identifiquei com muitas, me fazendo refletir sobre várias coisas, além de ter sido o 1º livro escrito pela Paula, ou seja, ganhou meu coração 😀  Dou 4 estrelas 😉 !!!

 

                                                                 Imagem: Leitora Cretina

 

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado 😀 !

Qual o livro que você não consegue desgrudar os olhos no momento?? Me conta aqui nos comentários eu vou amar saber ❤ !!

Big beijão e até o próximo post ❤ 😉 !!!

 

 

2 comentários em “#Resenha: Confissão – Paula Pimenta!!!

Deixe um comentário

