Novo Horário!!!

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom?? Espero que sim 😉 No post de hoje vou explicar um pouquinho pra vocês como o blog vai funcionar a partir do dia 22 de fevereiro! Vamos lá??

Antes de qualquer coisa, vamos à explicação do porque o blog vai ter outro horário. Pois bem, esse ano vou para uma escola nova logo, vou ter uma rotina diferente da que eu tinha no ano passado, vou estudar de tarde e 2 vezes por semana ficar o dia inteiro na escola, então tudo na minha vida vai ter que se adaptar à minha nova rotina, inclusive o blog.

De início pensei em fazer 2 post por semana mas, queria fazer alguma coisa no final de semana também,com posts mais longos e mais elaborados e é isso mesmo que vou fazer! Teremos post toda segunda,quinta e sábado, se ao longo do ano eu notar que preciso mudar algum dia por exemplo do sábado pro domingo eu faço outro post comunicando vocês, mas, acima de tudo não quero deixar vocês desinformados então, sempre que algum post atrasar ou eu não conseguir postar naquele dia vou avisar vocês pelo instagram do blog (que se você ainda não me segue é @meninaanonimablog).

Então é isso pessoas, espero que entendam e mesmo assim não deixem de participar aqui no blog 😉

Qual post você gostaria que eu fizesse?? Me conta aqui nos comentários, eu vou amar ler ❤ !!

Big beijão e até o próximo post ❤ 😉 !!!

 

 

Deixe um comentário

