Tag: Confissões de uma viciada em esmaltes!!!

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom?? Espero que sim 😉 No post de hoje vou responder uma tag super legal que vi lá no blog da Lais Souza e eu como uma viciada em esmaltes não podia deixar de responder essa tag ❤ !!! Vamos lá??

 

1. QUANTAS VEZES POR SEMANA VOCÊ PASSA OU TROCA DE ESMALTES ?

R: 1 ou 2, ás vezes até 3!

2. VOCÊ É UMA PESSOA QUE ECONOMIZA OU GASTA ?

R: No geral economizo bastante mas, quando o assunto é esmaltes posso dizer que sou um “pouquinho” exagerada.

3. QUAL É O DIA MAIS FÁCIL PARA ESMALTAR ? 

R: Não tenho um dia em específico, mas, geralmente nos finais de semana consigo fazer uma unha mais elaborada.

4. QUAL É O SEU PIOR HÁBITO EM RELAÇÃO AS UNHAS ?

R: Tenho mania de colocá-las na boca, o que horrível pois amolece a unha e acaba quebrando por consequência.

5. QUANTO TEMPO LEVA PARA FAZER AS UNHAS ?

R: Minha mãe que faz minhas unhas, então mão e pé ela leva mais ou menos uns 30 minutos.

6. UM MOMENTO OU LOCAL QUE VOCÊ JÁ FEZ AS UNHAS.

R: Fiz minhas unhas no salão, quando fui daminha de honra no casamento da amiga da minha mãe.

7. QUAL ESMALTE VOCÊ ESTÁ USANDO NESTE MOMENTO ?

R: No momento estou usando o Bailarina da Top Beauty.

8. QUAL ESMALTE VOCÊ MAIS SE ORGULHA DA SUA COLEÇÃO ?

R: Não tenho um que me orgulho até o momento

 

IMG_20160213_135320
Esmalte Bailarina da Top Beauty

 

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado 😀 !

E você que assim como eu é uma viciada em esmaltes, sinta-se indicada para responder essa tag e me marca para eu ver 😉 !!

Big beijão e até o próximo post ❤ 😉 !!!

 

 

 

 

2

10 comentários em “Tag: Confissões de uma viciada em esmaltes!!!

Deixe um comentário

