Dica de App: Água 21!!!

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês?? Espero que sim no post de hoje eu venho falar de um aplicativo super legal que tem feito toda diferença pra mim! Vamos conferir??

 

Antes de eu explicar um pouquinho de como funciona o aplicativo, vou dizer o porque fez tanta diferença pra mim, desde muito pequena eu tinha muito problema pra beber água e hoje em dia eu até falo “Eu odeio água” e não é brincadeira. Antes desse aplicativo eu costumava beber 2 copos de água e olhe lá, só que aí meu médico disse que se eu continuasse assim meus rins iam ficar cada vez piores e eu ia ter dificuldade para liberar toxinas se não tomasse uma medida drástica, foi aí que nessa mesma semana eu vi um vídeo de uma youtuber (que eu gosto muito), que falava desse aplicativo. Curiosa do jeito que sou baixei o aplicativo configurei certinho ao meu corpo e agora tenho que tomar 7 copos de água diariamente para ajudar meu corpo trabalhar melhor, como na pressão sanguínea, no combate a infecções, facilita a digestão, aumenta a concentração, ajuda a eliminar toxinas do corpo, mantém a pele jovem e bonita, entre outros diversos benefícios. Resumindo pra mim que não gostava de água e até agora não me dou muito bem esse aplicativo foi essencial para o meu bem-estar, agora vamos entender como ele funciona.

MODO DE USO:

Para usar o Água 21 você só precisa registrar o sexo, peso e escolher o horário de início e término em que deseja ingerir a quantidade de água determinada pelo aplicativo.

O aplicativo irá calcular a quantidade de água necessária durante o dia e sempre que for a hora de tomar água, o aplicativo te avisará.

No fim do dia você terá ingerido a quantidade água suficiente e no tempo de acordo com as necessidades.

 

MAS PORQUE O NÚMERO 21 NO NOME DO APLICATIVO?

Com atitudes simples, como beber água, feitas por, no mínimo, 21 dias seguidos, você vai se habituando aos poucos com uma mudança que pode fazer parte do seu dia a dia.

 

Segue a baixo, um vídeo feito pela Juliana Goes explicando um pouco mais sobre o aplicativo e mais 10 motivos pra você beber água:

 

E você, qual aplicativo tem feito total diferença na sua vida?? Me conta aqui nos comentários 😉 !!

Big beijão e até o próximo post ❤ 😉 !!!

 

 

 

 

Deixe um comentário

