5 meses !!!

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês?? Espero que sim 😉 Hoje o blog faz exatos 5 meses (uhull 😀 !!!), e pra comemorar vou responder a tag 50 Fatos Sobre Mim  😀   E aí, quer conhecer um pouco mais sobre mim ?? Então “bora” conferir o post 😉 !!!

5o Fatos Sobre Mim:

  1. Sou alérgica ao sol

(Sim, você não leu errado, eu sou alérgica ao sol ou seja, só uso protetor solar acima do fator 50 e não piso fora de casa sem pelo menos protetor solar no rosto (dependendo do horário e da temperatura).)

2. Eu tenho coleção de canetas brilhantes

(Eu amo e piro em qualquer papelaria me dá vontade de levar a loja inteira, mas eu tenho uma quedinha por canetas brilhantes ❤ Pra vocês terem uma ideia tenho canetas brilhantes desde os meus 8 anos mais ou menos e ainda funcionam!)

3. Sou filha única

(Apesar de sempre ter tido vontade de ter um irmão mais velho.)

4. Eu prefiro ler o livro ao invés de ver o filme

5. Tenho muita vontade de fazer um curso de fotografia

(Eu amo tirar fotos, editar fotos e deixá-las fofinhas de acordo com o meu gosto pessoal, então penso em mais pra frente aprender algumas coisas sobre isso.)

6. Não acredito em signos

7. Eu amo os programas de culinária do Discovery Home&Helth

(Cake Boss, Guerra de Cupcakes, Batalha de Confeiteiros, Junior Master Chef amo e posso ficar horas e horas vendo sem me cansar.)

8. Não levo o menor jeito pra cozinhar

(Assim, sejamos sinceros eu sei ajudar a fazer a receita e tal mas, se for pra colocar alguma coisa no fogo não conte comigo.)

9. Sou apaixonada por bichos de pelúcia

(Como eu já contei pra vocês eu sou filha única, logo tenho um quarto só meu, então tenho necessidade de dormir com algum bichinho de pelúcia e essa é uma mania que tenho desde criança.)

10. Meu doce preferido é o Mousse de Maracujá

11. Eu tenho pavor de aranhas

12. Amo cantar

13. Um desenho que marcou minha infância foi Três Espiãs Demais ❤

14. A cor que mais tem no meu guarda-roupa é verde água.

15. Minha estação preferida é a primavera.

16. Eu raramente estou com a minha unha só com base

17. Meu esmalte favorito do momento é o Bailarina da Top Beauty

18. Minha flor preferida é o Girassol

19. A banda Jonas Brothers fez parte da minha infância (até eles se separarem 😦 )

20. Eu prefiro pintar do que desenhar

21. Sou flamenguista de paixão ❤

22. Amo assistir e jogar vôlei

23. O 1º livro que eu li foi Bolsa Amarela da Lygia Bojunga

24. Meu prato salgado preferido é Calzone de 4 Queijos ❤

25. Eu adoro assistir UFC

26. Eu amo todos os filmes do High School Musical

27. Eu amava Floribella quando criança

28. Eu pulei a 2ª série do Ensino Fundamental

29. Tenho muita facilidade em decorar músicas

30. Não gosto muito de mitologia grega

31. Nunca vi nenhum filme de Harry Pother

32. Eu sou fraca em matemática

33. Minha mãe guarda meu tip top de quando fui apresentada na igreja

34. Nunca tive um bicho de estimação

(Porque a minha mãe tem alergia ao pelo de cachorros, gatos e tudo o que for peludo.)

35. Minha cor preferida é o roxo

36. Tenho medo de altura

37. Eu sofro por antecipação

(Sou super ansiosa, então já fico pensando no pior antes mesmo de acontecer)

38. Eu amo jogar Just Dance

39. Eu sou muito chorona

(Eu choro por tudo, por mais insignificante que seja como o último episódio de uma série eu choro. E não choro tipo 2, 3 lágrimas não é choro de chegar a soluçar.)

40. Eu amo milk shake de ovomaltine

41. Meu pai escolheu meu nome

42. Já conheci minha escritora preferida (Paula Pimenta <3)

43. Eu amo batons nude

44. Antes de eu nascer só meus pais sabiam meu sexo

45. Eu tenho um anel com a minha mãe

46. Eu amo tom de cabelo,barba,bigode ruivo natural

(Infelizmente na minha família ainda não há ninguém com essa cor 😦 )

47. Prefiro sapatilha do que salto alto

48. Eu amo o nome Arthur

49. Morro de medo de tirar sangue, tomar vacina, enfim qualquer coisa que envolva uma agulha

50. Já tive 2 blogs antes desse

(O 1º era da escola e o 2º era sobre poesias de minha autoria.)

Imagem: Kellen Roberta Blog

 

Então foi isso pessoas, meus 50 fatos que antes desse post a maioria de vocês não fazia a menor ideia de alguns deles!

Obrigada por estarem comigo durante esses 5 meses ❤ !

Deixem aqui nos comentários se você e eu temos algum fato em comum 🙂 !!

Big beijão e até o próximo post ❤ 😉 !!!

 

Anúncios

14 comentários em “5 meses !!!

  1. Parabéns pelo 5 meses!!! Meu Deus achei que só eu era a louca de Floribella, bom saber que não sou a única 😁 Um grande beijo e muito sucesso com seu blog, fazendo posts como esse vai longe 😘😉💘

    Curtido por 1 pessoa

  2. Parabéns pelos 5 meses de blog, e que venham muitos outros hehe.
    Adorei saber um pouquinho mais de ti :)) e eu também prefiro mil vezes ler o livro à assistir ao filme e tenho muita curiosidade de um dia fazer algum curso de fotografia, acho demais!! E ah sobre cozinhar, não me dou muito bem também, apesar de estar aprendendo agora…
    Beijinhos 💕

    Curtido por 1 pessoa

  3. Fico feliz por você escrever e curtir o que faz ,há muitos blogs na internet, porém, não são todos que se preocupam em serem amaveis e prestativos com os seus leitores.
    Seus retornos e simpatia são D+
    tens carisma.
    Bjs querida.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Ah! Esqueci de dizer que eu também me identifico com muitas coisas q vc escreveu, eu tambem amoooo os programas de culinaria, mas sou um fracasso na pilotagem de um fogão KKKKKK.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s