Minha Playlist!!!

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês?? Espero que sim 😉 No post de hoje, trago à vocês as músicas que estou ouvindo muito no momento, espero que gostem 🙂 !!! Vamos conferir??

  • Me ajude a melhorar – Eli Soares

Sempre tento melhorar algumas coisas e essa música me faz refletir sobre o que posso fazer pra melhorar.

  • Summer – Calvin Harris

Essa música tinha que estar na minha playlist pelo simples fato de ter sido o meu hit do verão, toda ver que ouço ela me dá vontade de sair dançando como uma louca por ai kkkk 😀

  • Quando você passa – Sandy & Júnior

Minha mãe sempre gostou bastante da dupla então desde pequena sabia as músicas e nos últimos dias a melodia dessa música não saia da minha cabeça, então nada mais justo do que ela ter seu lugar na minha playlist.

  • A Thousand Years – Cristina Perri

Esse é um exemplo de música que eu consigo ouvir incansáveis vezes, porque me faz lembrar de alguém muito especial pra mim que realizou um sonho com essa música de fundo. Então pra mim ela é muito importante.

  • See you again – Wiz Khalifa ft. Charlie Puth

Eu adoro todos os filmes do Velozes e Furiosos e essa música além de homenagear uma ator que eu gostava bastante ainda tem uma mensagem linda.

  • Tudo coopeera para o bem – Coral Resgate

Essa música me faz lembrar de uma época muito boa sem falar no ritmo dela que me dá vontade de cantar bem alto.

  • Sublime/Novo – Leonardo Gonçalves

Esse cantor é um dos meus preferidos eu e a minha mãe somos viciadas nas músicas dele e se eu pudesse colocava todas as músicas dele aqui mas, pra não ficar sem graça coloquei só 2 músicas que tem uma letra que te faz refletir e uma melodia gostosa de ouvir.

  • Wherever I Go – Miley Cyrus

Eu adorava o seriado Hannah Montana quando passava e essa é umas das minhas música prediletas, tem uma letra que fala sobre mudanças, uma nova etapa e no momento estou passando exatamente por isso, então ela ajuda bastante.

  • Butterfly Fly Away – Miley Cyrus

Eu amo essa música a letra, a melodia enfim tudo, sem contar que foi o 1º filme que eu chorei no cinema 🙂 Deixa eu explicar… Um pouco antes dessa música veio uma cena que me deixou sensível e aí misturou com música que veio depois e aí o resultado vocês já sabem… Sai de lá com os olhos inchados e com dor de cabeça kkkk.

  • Introducing me – Nick Jonas

Eu amava a banda Jonas Brothers e o Nick sempre vai ser meu Jonas preferido, então assim que saiu Camp Rock 2 eu me apaixonei por essa música e até hoje ouço ela com muita frequência.

  • Eu sei que não estou só – Bruna Karla ft. Anderson Freire

A última música, mais não menos importante me faz recordar que eu não estou só e que sempre tenho pessoas maravilhosas pra me auxiliar quando preciso.

Então foi isso pessoas, espero que tenham gostado 🙂 !

Deixem aqui nos comentários quais são as músicas que não podem sair da sua playlist 😉 !!

Big beijão e até o próximo post ❤ 😉 !!!

6 comentários em “Minha Playlist!!!

Deixe um comentário

