Dica: Keragen Evolution – Liso Absoluto

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês?? Espero que sim 😉 No post de hoje eu venho dar uma dica de uma linha em conta e que realmente funciona pra deixar os seus fios alinhados com um liso absoluto. Vamos lá?

Então gente, não sei se vocês lembram mas, a um tempo atrás eu falei da linha de cuidados com o cabelo da Haskell ( que se você não viu clica aqui ) que por um tempo fez muito bem pro meu cabelo mas, que depois além de ter quase dobrado de preço não fazia o mesmo efeito, então lá fui eu procurar outra linha que realmente resolvesse o meu problema. Foi aí que eu descobri o Keragen Evolution, que realmente é milagroso, tem um cheirinho de panetone ❤ ( sei lá porque mas, eu achei que tem esse cheiro) O preço ficou em torno dos R$60,00 mas, pra mim valeu super a pena, o cheiro permanece no seu cabelo, fica aquele perfume gostoso por onde você passa sabe, além de estar hidratando mais o meu cabelo e facilitando na hora de fazer chapinha. Eu recomendo mais  ainda, pras pessoas (que como eu) não tem o cabelo naturalmente liso, porque ele faz parecer como se tivesse acabado de sair do salão, com o cabelo cheiroso, hidratado e com brilho. E o melhor de tudo… tem Óleo de Argan, não sei se vocês sabem mais esse óleo milagroso revitaliza, hidrata e protege os cabelos volumosos e ressecados devolvendo o brilho e separando as pontas. Ou seja, seus cabelos ficam mais brilhantes, saudáveis e sem volume!!!

 

Foto: Me Gusta Makeup

 

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado 🙂 !

E você, qual a linha de cuidados com o cabelo que realmente é milagroso pra você?? me conta aqui nos comentários, eu vou amar ler ❤ !!

Big beijão e até o próximo post ❤ 😉 !!!

4 comentários em “Dica: Keragen Evolution – Liso Absoluto

Deixe um comentário

