Reflexão: 1º Dia de Aula!!!

Bom Dia Pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês?? Espero que sim 😉 Que saudade que eu estava de fazer reflexão pra vocês, então pensei que para concluirmos essa série especial de Volta as Aulas nada melhor do que uma reflexão. Vamos lá??

Imagem: Iness Geografia

 

Certa vez, ouvi de uma idosa que por mais que ela fique mais velha e experiente, sempre terá algo novo que possa aprender todos os dias, ou seja, nunca se é velho para aprender algo novo. E é exatamente isso, por mais insignificante que seja em algum momento vai ser útil, vou dar um exemplo… Nas aulas de matemática do ano passado, eu sempre perguntava pra professora onde eu ia usar a Fórmula de Bhaskara, Teorema de Pitágoras, Teoremas de Tales, entre outros assuntos… Na minha vida e ela sempre me respondia ” Só esse ano “, até que um dia ela me chamou na mesa dela e disse “Nunca se sabe quando vamos precisar de um aprendizado, por mais sem sentido que seja aprendê-lo”. E isso grudou na minha cabeça, e desde aí eu comecei a dar importância pra tudo e queria aprender, tentar fazer sozinha por mais que eu fosse usar uma só vez na minha vida toda.

Acho que esse é um dos maiores aprendizados que vou levar comigo para esse ano e agora estou dividindo com vocês e espero que também lhes seja útil.

Objetivo: Tenha interesse em aprender cada vez mais e transmitir isso ao próximo.

 

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado 🙂 !

Toda sorte do mundo pra você que vai começar hoje o seu ano letivo e pra você que vai começar daqui uns dias depois 😀 !!

Big beijão e até o próximo post ❤ 😉 !!!

 

2 comentários em “Reflexão: 1º Dia de Aula!!!

Deixe um comentário

