Vamos Falar Sobre: Volta às Aulas!!!

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom?? Espero que sim 😉 No post de hoje eu vou falar um pouco sobre a volta às aulas que esta prestes a recomeçar e eu achei que seria divertido compartilhar um pouquinho com vocês a minha experiência e como estou em relação ao ano letivo (que não sei pra vocês mas, pra mim começa daqui a 12 dias). Vamos lá??

 

Imagem: Lisbenkh

 

Gente eu não sei vocês mas, desde de pequena eu sempre era muito ansiosa pro 1° dia de aula, então acordava 4:00 horas da manhã e ficava sem fazer nada até umas 7:30 que era o horário que a minha mãe me acordava pra me arrumar, aí você deve estar pensando “Ah! Agora que ela vai pro 1° ano ela não deve estar tão ansiosa assim…” e é aí que você se engana… Eu to super ultra mega power nervosa, pelo simples fato de eu ir pra uma escola que não conheço ninguém 😦 Então eu estou nervosa pra saber se eu vou me adaptar fácil, se eu vou gostar dos professores, se eu vou fazer amizades facilmente entre muitas outras coisas.

Porém, ainda tem o outro lado da moeda, eu também estou bem feliz por estar nesse escola porque eu vou voltar a fazer vôlei (acho que eu nunca mencionei aqui no blog mas, durante 2 anos consecutivos eu fiz vôlei), também vou começar a fazer artes cênicas e espanhol (que cá entre nós eu escolhi mesmos porque estava cansada do verbo To Be). Então o que eu acho e recomendo pra você que assim como eu vai começar o ano letivo sem nenhuma positividade, experimente ver por outra perspectiva, outro ângulo, tenho certeza que pelo menos 1 ponto positivo você vai achar!

* A Lais do blog Lais Souza fez um post de Expectativa para o Ensino Médio que tá super legal e vale confeirir 😉

Então é isso pessoas desejo toda a sorte do mundo pra todos vocês que vão começar mais um ano, estudem bastante e se dediquem ao máximo! Vocês só tem a ganhar 😉 !

E vocês, como estão se sentindo pra volta às aulas?? Me conta aqui nos comentários eu vou amar ler ❤ !!

Big beijão e até o próximo post ❤ !!!

5 comentários em “Vamos Falar Sobre: Volta às Aulas!!!

Deixe um comentário

