Dica: Um Ano Inesquecível (UAI)

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês?? Espero que sim 😉 No post de hoje eu trago uma sugestão de livro maravilhoso, com 4 escritoras incríveis, que eu garanto que você vai se apaixonar por cada crônica. Vamos conferir??

Montagem: Livro Querido Livro

 

Em relação à capa nada a dizer somente muito fofa, um livro apaixonante que te faz sentir como se estivesse dentro do livro, a narrativa contagiante que te emociona fazendo sentir todas as emoções que os personagens estão passando. A minha favorita (que eu acho que vocês já desconfiam) é a da Paula Pimenta minha escritora preferida ❤ Pelo simples fato dela ter ouvido minhas orações e colocado um personagem ruivo ❤ (ops, spoiler 😦 ) Gente eu amo de paixão pessoas com cabelo,barba,bigode enfim… Ruivo natural então essa crônica ganhou um espacinho especial no meu coração não só por esse motivo mas, por vários outros.

Sinopse:  Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na juventude: os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca nos deixam.

Neste livro inesquecível você irá acompanhar uma viagem de inverno, um outono decisivo, uma paixão que nasce junto com a primavera e um intenso amor de verão. Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças nos levam através das quatro estações do ano e de quatro histórias que serão lembradas por uma vida inteira.

 

O vídeo a seguir foi feito pela Capricho com as 3 autoras ( a Thalita não pode ir 😦 ), pra apresentar o livro e mostrar um pouquinho de como ficou:

 

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado 🙂 !

E você, qual livro você me indica?? Deixa aqui nos cometários, eu vou amar ler ❤ !

Big beijão e até o próximo post ❤ 😉 !!!

 

 

 

Deixe um comentário

