Favoritos de Verão!!!

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo com vocês?? Espero que sim 😉 No post de hoje eu trago os itens que estão fazendo parte do meu verão e eu estou usando com muita frequência! Quer saber quais são os meus favoritos?? Então vem comigo 🙂 !!!

 

1. Protetor Solar Nivea Sun Fator 50

Sim você não leu errado eu uso do fator 50 pra cima, pelo fato da minha pele ser extremamente delicada ao sol.

 

2. Esmalte Risque – O Marrom Que Faltava

Eu estou numa pegada de esmaltes mais marrom pro nude e esse foi um dos que eu mais estou usando e amando ❤

 

3. Summer – Calvin Harris

Esse foi o meu hit do verão, a cada 5 minutos se eu não estava cantando eu estava ouvindo a música e quando acabava eu ouvia mais umas 100 vezes (sem brincadeira).

 

4. Desodorante AVON – Fashion Model

Esse produto merece com certeza um lugar de honra nos meus favoritos, não sei vocês mas, eu odeio desodorante que você passa e depois de 5 minutos não tem mais nada. E esse desodorante além de ter um cheiro bem floral hidrata super a pele das axilas.

 

5. Just Dance 2015

Eu amo dançar e toda noite depois da praia, reunia uns amigos e dançava até tarde da noite 🙂 Então é claro que ele devia estar aqui!

 

6. Perfume AVON – Sugar Princess

Por mais que eu queira não rola usar perfume forte no verão então eu optei por um que tem um cheirinho delicioso e ainda ter partículas de glitter ❤ 🙂 ( se você ainda não viu a resenha desse perfume incrível clica aqui e corre lá pra ver).

7. Fortalecedor de Alho

Não sei se com vocês isso acontece mas, no verão a minha unha quebra demais e aí preciso fortalecer ela de qualquer jeito, com a base de alho (que eu já ensinei como faz: Base de Alho) ela fica super resistente e fortalecida.

 

Então é isso pessoas, espero que vocês tenham gostado 🙂 !

E vocês, qual são os favoritos do seu verão?? Me conta aqui nos comentários, eu vou adorar saber 😉 !!

Big beijão e até o próximo post ❤ 😉 !!!

Deixe um comentário

