Voltei!!!! + TAG: Liebester Award

Oi Pessoas 😀 !!!

Que saudade que eu estava de fazer posts e interagir com vocês ❤ Então pessoas, como prometido lá no instagram do blog (que a propósito se você ainda não segue é @anonimamenina) dia 1º o blog voltava com tudo, novos conteúdos, novos posts enfim tudo novo. Mas, eu não queria fazer um post curtinho dizendo as coisas que pretendo mudar no blog e essas coisas, então ontem vendo os posts atrasados do blog eu vi uma tag super legal e achei que seria bom começarmos já com uma coisa divertida. Então chega de papo e “bora” começar essa tag 😉 !!!

Então gente quem me indicou foi a Lais do blog Lais Souza, e agora vamos as regras:

  • Escrever 11 fatos sobre você e seu blog;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar 11 blogueiros(as);
  • Inserir no post o selo da tag;
  • Linkar de volta quem te indicou.

Agora que vocês já sabem como funciona, vamos aos fatos sobre mim e meu blog:

  1. Consigo contar nos dedos as pessoas que sabem minha verdadeira indentidade;
  2. Durante uma conversa com a minha melhor amiga ela me sugeriu que eu fizesse um blog;
  3. Minha 1ª resenha foi sobre o esmalte da minha vida que é o Quase para Sempre da AVON;
  4. Dicas são o assunto que eu mais falo aqui no blog;
  5. Postar é como uma terapia pra mim;
  6. Eu sempre gosto de fazer os posts um dia antes;
  7. Minha blogueira favorita é a Karol Pinheiro;
  8. Amo compartilhar coisas que cercam no momento (ex: filmes,músicas,livros…)
  9. Nunca me arrependi de ter feito nenhum post;
  10. Um dos post que eu mais gosto de fazer é o Vamos Falar Sobre;
  11. O 1º layout do blog não fui eu quem fiz.

Perguntas da Lais:

  1. Qual sua série favorita? The Flash
  2. Qual seu/sua escritora favorita? Paula Pimenta
  3. Se você pudesse estar em um lugar agora, onde seria? Em uma biblioteca
  4. Prefere fast food ou comida saudável? Fast Food
  5. Qual é seu maior sonho? Ser aceita em uma colégio que eu fiz prova ano passado e por enquanto ainda não fui chamada 😦
  6. Qual sua música predileta? A Thousand Years da Cristina Perri
  7. Praia ou Piscina? Praia
  8. Qual é o melhor livro que você já leu? Que difícil… Mas acho que A Aposta da Vanessa Bosso
  9. Descreva seu blog em 1 palavra. Iniciante
  10. Já ganhou dinheiro com seu blog? Ainda não
  11. Qual a profissão dos seus sonhos?? Psicóloga ❤

Quem eu indico:

Minhas perguntas:

  1. O que/quem te levou a fazer o blog?
  2. Qual sua música do verão?
  3. Quanto tempo tem o seu blog?
  4. Qual sua meta para esse ano no seu blog?
  5. Quais são as redes sociais do seu blog?
  6. Qual foi o tema do seu 1º post?
  7. Qual cantor(a) você acha que vai ser sucesso em 2016?
  8. Já ficou mais de 1 semana sem postar?
  9. Que tema você mais gosta de abordar no seu blog?
  10. Qual sua dica para quem quer começar um blog?
  11. Qual seu lema?

Então foi isso pessoas, espero que tenham gostado tanto quanto eu 😀 !!

Big beijão e até o próximo post ❤ 😉 !!!

6 comentários em “Voltei!!!! + TAG: Liebester Award

  1. Obrigado por ter me indicado, se não me engano, já respondi essa tag 3 vezes 😮 haha, mas, vou responder novamente, pois gostei das perguntas que você colocou e ah, irei responder em março, ok? Porque em fevereiro já está cheio de posts.
    Um beijo, querida!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

