Blog off até Fevereiro!!!

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bem com vocês?? Como andam os últimos preparativos pras festividades de final de ano?? Então pessoas, hoje eu vim falar e me justificar rapidinho do porque o blog vai ficar desatualizado até fevereiro.

Vamos lá??

Pois bem, eu e minha família temos uma casa de praia e costumamos passar as férias lá, ou seja, do finalzinho de dezembro até o comecinho de fevereiro. Até aí tudo bem, o problema é que lá eu não tenho acesso à internet porque, vou pra lá para me desconectar dos problemas daqui que passo todos os dias e aproveito e já faço um detox de internet e é aí que o blog entra, vou ficar sem postar até fevereiro por esse motivo e razão. Mas, em 2016, volto com tudo, novos post, novas ideias prontinhas para compartilhar tudo com vocês 🙂 !!!

Então é isso pessoas, espero que tenham um ótimo natal e um próspero ano novo, obrigada de ❤ por terem feito meu 2015 mais felis 😀 !!!

Big beijão e até o próximo post ❤ 😉 !!!

Deixe um comentário

