Dica de Canal: Projeto TriGO!!!

Oi pessoas!!!

Tudo bem com vocês?? Espero que sim 😉 No post de hoje, eu vim falar sobre um canal no youtube super legal sem falar que os integrantes cantam muito!! Tem se tornado um dos meus preferidos, além de agradarem à todos os gostos e preferencias.

Vamos lá??

Descobri esse canal meio que por acidente, minha mãe recebeu um vídeo deles no whats app, depois de vermos o vídeo algumas centenas de vezes 😀 Decidimos pesquisar pra ver se tinham canal e outras músicas. Pessoas, eles tem músicas desde gospel passando por funk,pop,samba,sertanejo e muitos outros! Meu vídeo preferido do momento, é um que eles postaram esses dias sobre Top Hits 2015 (Brasil), ou seja, música que todos os brasileiros já ouviram muito esse ano e sabem de trás pra frente. Eu confesso que não gosto muito de sair da minha zona de conforto mas, já na primeira vez que escutei já cantarolei pelo menos uma 15 músicas, então tenho certeza que se você é mais arriscado que eu nesse quesito vai gostar bastante da música deles.

 

Canal no Youtube: Projeto TriGO

Instagram: Projeto TriGO

Twitter: Projeto TriGO

 

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado 😀 !

Deixem aqui nos comentários, qual foi o vídeo que você mais gostou!!

Big beijão e até o próximo post ❤ 😉 !!!

 

 

 

4 comentários em “Dica de Canal: Projeto TriGO!!!

  1. que dica super D++++++++++++.Eu nem conhecia o canal mais fui logo pesquisar (pq vc sempre traz coisas bem legais, parabens pelos tres meses de blog atrasado kkk) e não é que eu adorei? assisti com a minha sobrinha o da frozen umas 15 x já heheh.
    Valeu

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário