TAG: Se eu fosse…

Oi Pessoas 😀 !!!

Tudo bem com vocês?? Espero que sim 😉 Fazia tempo que eu não postava uma tag aqui pra vocês, então decidi postar essa que eu achei super legal e divertida!!!

Vamos conferir??

Dessa vez eu não fui indicada, vi essa tag no blog Garotas Perigosas da Amanda Batista e achei diferente e divertida então cá estou eu para responder também!!

Se eu fosse um mês…

Seria Outubro

Se eu fosse um dia da semana…

Seria Domingo

Se eu fosse uma hora do dia…

Seria 11:47

Se eu fosse uma estação do ano…

Seria primavera

Se eu fosse um planeta…

Seria Saturno

Se eu fosse uma direção…

Seria Sul

Se eu fosse um móvel…

Seria uma geladeira

Se eu fosse um pecado…

Seria preguiça

Se eu fosse um sentido…

Seio o olfato

Se eu fosse uma pedra…

Seria uma esmeralda

Se eu fosse uma planta…

Seria um orquídea

Se eu fosse uma flor…

Seria um girassol

Se eu fosse um clima…

Seria inverno

Se eu fosse um prato…

Seria uma calzone de quatro queijos

Se eu fosse um instrumento musical…

Seria um violino

Se eu fosse um elemento…

Seria ar

Se eu fosse uma cor…

Seria lilás

Se eu fosse um animal…

Seria um cachorro

Se eu fosse um som…

Seria das ondas do mar

Se eu fosse uma música…

Seria See you again – Wiz Khalifa ft. Charlie Puth

Se eu fosse um sentimento…

Seria amizade

Se eu fosse um lugar…

Seria uma biblioteca

Se eu fosse um sabor…

Seria nuttela

Se eu fosse uma palavra…

Seria esperança

Se eu fosse uma parte do meu corpo…

Seria meu coração

Se eu fosse um número…

Seria 7

Se eu fosse um símbolo…

Seria o de uma cruz

Se eu fosse um livro…

Seria o Princesa Adormecida da Paula Pimenta

Se eu fosse um filme…

Seria o Diário da Princesa 2

E os blogueiros que eu quero ver respondendo essa tag também são:

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado tanto quanto eu 😀 !!

Big beijão e até o próximo post ❤ 😉 !!!

 

 

2 comentários em “TAG: Se eu fosse…

Deixe um comentário

