Vamos Falar Sobre: Religião!!!

Oi Pessoas!!!

Tudo bom com vocês?? Espero que sim 😉 Hoje vamos falar de um tema um tanto polêmico mas, garanto que nem por esse pequeno detalhe vai ser menos interessante ok?! Então vamos ao post 😀 !!!

 

Acho que todos nós devíamos ter uma crença em algo superior a nós, no meu caso é Deus, acredito em um ser onipotente, onipresente e onisciente, que teve amor e compaixão por mim e por toda a humanidade. Devido a minha crença, logo após o ataque islâmico à Paris, fiquei refletindo em como muitas das vezes a religião nos cega de uma forma inacreditável, nos levando a fazer coisas fora da realidade! Na minha opinião, a religião tem que ser um bônus e não um ônus, ou seja, temos que acreditar naquilo porque queremos e não porque achamos que iremos ser julgados por Alá ou quem quer que seja quando morrermos. Pois, não temos o direito de tirar a vida de milhares de pessoas por não acreditarem no mesmo que nós afinal, temos o livre arbítrio, a liberdade de expressão, ninguém é obrigado a fazer nada se não quiser.

Acho que o real motivo de eu ter demorado tanto pra fazer esse post, é o fato de muitas pessoas julgarem diversas religiões “pela capa” ou seja, não conhecem ao certo como funciona e o porque de tantas pessoas se reunirem para cultuar á alguém que não veem mas, agora eu não estou preocupada com a opinião negativa das pessoas, porque como já disse no post de 3 meses de blog, aprendi a me aceitar do jeitinho que sou  e acho que as únicas pessoas que podem me julgar me conhecendo nos mínimos detalhes são eu e Deus. Posso estar errada?? Posso estar redondamente errada mas, por enquanto é a minha opinião à respeito.

 

Então é isso pessoas, esse post foi mais um desabafo misturado com a minha opinião à respeito dos acontecimentos que nos cercam na atualidade. Espero de ❤ que tenham gostado 😀 !!

Big beijão e até o próximo post ❤ 😉 !!!

Deixe um comentário

