3 meses de blog!!!

Oii Pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês?? Espero que sim 😉 Porque hoje o blog completa 3 meses 😀 e é claro que eu não podia deixar passar batido! Então vamos  lá pro post de hoje!!!

Pessoas, quisera eu dar um abraço em cada um de vocês e mandar presente mas, como isso ainda não é possível… Cá estou eu porém, dessa vez eu achei que seria legal ao invés de eu fazer um texto, uma poesia pra dar uma resumida né. Porque ninguém merece vocês ficarem um tempão lendo um texto enorme, então vamos lá!!!

 

Gratidão

3 meses atrás tomei uma decisão 

Que mal sabia eu que iria me mudar totalmente

Perdi a timidez

Aprendi a me expressar melhor

Não ter vergonha da minha opinião

De me aceitar do jeito que sou

15 de setembro ficou marcado na minha história

Como também na de todos que acompanham o meu blog

Que agora se tornou nosso

Sou grata a Deus por cada comentário

Cada curtida

Cada seguidor

Cada visualização

Cada palavra de ânimo e motivação

De amor e carinho

A 3 meses minha vida mudou totalmente

Pra melhor impossível

Foi isso pessoas, sei que a poesia ficou um pouco grande mas, não podia esquecer de alguma coisa. Espero de coração que tenham gostado, que venham muitos mais mêsversário e que a cada dia o blog possa alcançar mais pessoas! Obrigada a cada um de vocês que acompanha, que curte, comenta… Enfim, que faz meu dia ser mais feliz 😀 ❤ !!!

Big beijão e até o próximo post ❤ 😉 !!!

 

5 comentários em “3 meses de blog!!!

  1. Que linda, parabéns princesa admiro muito pessoas como você, sempre falei não para mim mesma, mais como todas as minhas leitoras, para nunca desistir do que você pede de joelhos para Deus todas as noites antes de dormir, nunca desistir daquele sonho do qual você sonha até mesmo acordada, falo isso para todos ao meu redor. E sim! admiro pessoas assim FORTES que luta sempre pelo o que quer. Parabéns linda pelos 3 meses. Seja Bem Vinda Blogueira :)) E que todos os nossos sonhos se realizam.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

