5 Metas para 2016!!!

Oi pessoas 😀 !!!

Tudo bem com vocês?? Espero que sim 😉 No post de hoje eu decidi listar as minhas 5 metas (que eu pretendo cumprir) em 2016. Achei que seria legal um post como esse já que estamos nesse clima de final de ano 😀 E agora  “bora” pro post 😉 !!!

  1. Ser mais paciente

Se tem uma coisa que eu não tenho, com certeza essa coisa é paciência. Falo brincando pra todo mundo que se tem uma coisa que ficou no útero da minha mãe foi a minha paciência mas, pior que é verdade eu tenho 0% de paciência já ela tem 100%.

2. Praticar algum esporte

Esse é uma meta que eu já tenho desde o ano passado mas, quem disse que sobra tempo?? Mas, ano que vem pretendo tirar esse item da listas de metas e colocar na lista de realizadas!

3. Ter uma alimentação mais saudável

Eu tento fazer dieta?? Eu tento fazer dieta mas, parece que quando você resolve cuidar da sua alimentação meio mundo decide fazer comidas deliciosas e gordurosas pra você! Aí já é tentação demais pra qualquer ser humano.

4. Ler pelo menos 1 livro por mês

Amo livros e esse ano eles me fizeram muita falta, li bastante mas, não tanto quanto gostaria. Então ano que vem quero ler o dobro do que eu li esse ano!

5. Ser mais solidária

Assim como todo mundo, eu adoro ajudar e a minha religião me permite ajudar pessoas incríveis com necessidades diferentes e idades diversificadas, muitas vezes ao ano. E ano que vem, pretendo continuar ajudando e me doar cada vez mais por essa causa 😀 !

Então foi isso pessoas, espero que tenham gostado 😀 !!

Big beijão e até o próximo post ❤ 😉 !!!

 

 

Um comentário em “5 Metas para 2016!!!

  1. Tantas mensagens legais que voce deixa nao parece vir de alguem impaciente; contrario voce mostra ser muito sensivel e delicada e se preocupa em passar mensagens de otimismo e pensamentos positivos.
    Deixe de ser anonima!!!
    Rsrsr

    Curtir

Deixe um comentário

