Reflexão Diária…

Oi pessoas!!!

Tudo com vocês?? Espero que sim 😀 Então pessoas,antes da nossa reflexão de hoje, só queria perguntar pra vocês se vocês estão gostando do novo horário (que a propósito se você não viu o post no qual eu expliquei melhor: Novo Horário), se o conteúdo está agradando todo mundo…

Quero fazer o melhor pra todo mundo e pra mim é essencial que vocês me digam se está bom, o que precisa melhorar. Pra todo mundo ficar satisfeito ok?! E agora chega de enrolação e “bora” pra nossa reflexão de hoje.

 

A 1ª coisa que pensei após ler essa frase foi lembrar de um ditado que minha mãe sempre fala (“Quem vê cara não vê coração”) quando chego contando de algum amigo(a) que fiz recentemente e na maioria das vezes ela está coberta de razão, eu conheço a pessoa por fora e não por dentro. E sempre acabo me decepcionando por algo que a pessoa (que eu achei que conhceia) fez. Acho que o 1º passo para não nos decepcionarmos é conhecer a outra pessoa nos mínimos detalhes para confiar nela e principalmente o sentimento de confiança ser recíproco. Então é essencial que conheçamos verdadeiramente cada uma das pessoas que nos cercam!

Objetivo: Faça da confiança a base de todos os seus relacionamentos!

Então foi isso pessoas, espero que tenham gostado 😀 !!

Big beijão e até o próximo post ❤ 😉

Deixe um comentário

