Vamos Falar Sobre: Tensão Pré-Prova!!!

Oi pessoas 😀 !!!

Tudo bom com vocês?? Por aqui tá tudo bem (tirando o nervosismo pra minha prova de amanhã mas, isso vamos falar no decorrer do post). Então pessoas, fazia um tempinho já que eu não fazia um post como esse e eu achei que nesse momento seria a única coisa que me faria esquecer um pouco da ansiedade!

“Bora” lá 😉 ??

Então pessoas, esse ano eu concluo o ensino fundamental só que a escola que eu estou desde a 1ª série não tem ensino médio, ou seja, eu vou ter que entrar em outra escola e é aí que o tema de hoje entra. Desde o começo do ano eu venho tentando algumas escolas e a que eu mais quero ir vou ter que fazer uma prova pra entrar, com conteúdos do 6º ao 9º ano. Que eu estou nervosa e com um baita frio na barriga não precisa falar né?! Amanhã exatamente nesse horário vou estar fazendo essa prova tão importante pra mim que vai definir meu futuro daqui pra frente :/ Pressão?! Imagina!

Acho que pra maioria das pessoas que não tem uma escola com ensino fundamental e ensino médio, o 9º ano é com certeza absoluta o mais complicado e estressante vai por mim! Porque além de você ter que se preocupar com a escola do ano que vem, ainda tem que se sair bem na escola, ter tempo pra sua família, amigos, parentes e principalmente pra você. Tem dia que dá vontade de jogar tudo pro ar e simplesmente desistir de tudo mas, como sabemos que nada nessa vida é fácil… Temos que correr atrás né, fazer o que??

Acho que o mais tá me preocupando no momento (além é claro da prova) é de como a minha vida social vai ser porque, quem garante que eu vou ter tempo de viajar com a minha família, sair com os meus amigos, fazer post pra vocês ou simplesmente juntar toda a família e ficar jogando conversa fora?? Ninguém garante e isso é realmente assustador porque eu poderia muito bem estudar do lado da minha casa em uma escola estadual, com ensino não tão avançado quanto as outras escolas mas, continuar fazendo tudo o que posso sem precisar me desdobrar em 20 como vai ter que acontecer se eu for aceita na escola dos meus sonhos.

Mas, gente fiquem tranquilos, relaxem porque nada é de certeza e desistir do blog ano que vem não está nem nos meus piores pesadelos só o que pode acontecer é eu não ficar postando diariamente como eu estou fazendo mas isso a gente vê mais pra frente depois que sair o resultado!

Então foi isso pessoas, o post de hoje foi mesmo mais uma bate-papo e pra vocês também ficarem atualizados com o que está acontecendo ao meu redor, torçam por mim gente, pra dar tudo certo e se Deus quiser eu conseguir a vaga 😀 !!!

Espero muito que vocês tenham gostado 😉 !!

Big beijão e até o próximo post ❤ 😉 !!!

 

 

2 comentários em “Vamos Falar Sobre: Tensão Pré-Prova!!!

  1. Fica tranquila que vai dar tudo certo com a prova ❤ Com o tempo a gente aprende a lidar com isso, juro! Mas confesso que sempre fico tensa para as provas, esse ano fui prestar como treineira para os vestibulares da vida e fiquei super tensa, quero nem pensar ano que vem rs. Para mim, o nono ano foi o melhor ano, e aproveite esses 3 anos de colegial que passa super rápido, depois a vida só complica haha.
    Beijão e boa sorte com a prova :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

