Reflexão Diária…

Oi pessoas!!!

Tudo bem com vocês?? Por aqui tá tudo bem e hoje a nossa reflexão vai dar  continuidade a Motivação Diária de hoje, se você não viu e não faz a mínima ideia do que eu estou falando: Motivação 02/12. Então é isso e agora “bora” começar!

Quem não gosta de passar um tempo sozinho?? Falo por mim mesma, amo ficar sozinha em casa, não tem ninguém pra fazer barulho, posso estudar a vontade, ficar de pijama se quiser é maravilhoso mas, nem sempre é bom. A frase acima diz que fomos criados para viver em harmonia com o semelhante, ou seja, fomos criados para conviver com outras pessoas claro que às vezes é muito bom ficarmos sozinhos um pouco faz bem mas, em excesso pode nos prejudicar.

Objetivo: Saiba balancear a sua dose de solidão!

Então é isso pessoas, como eu já disse no post anterior vocês podem ter um post dedicado especialmente pra vocês com um tema aleatório é só comentar aqui embaixo!!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu 😀 !

Big beijão e até o próximo post ❤ 😉 !!!

2 comentários em “Reflexão Diária…

Deixe um comentário

