Vamos Falar Sobre: A fé!!!

Oi pessoas!!!

Tudo bem com vocês?? No post de hoje eu vim falar sobre fé de como a solução vem de onde menos esperamos!

Vamos lá??

Então pessoas, como qualquer família normal a minha também passa por dificuldades e de uns anos pra cá, meu pai começou a ser afetado mais do que qualquer pessoa e como o “homem da casa”, sentiu que mais do que ninguém deveria fazer algo, ou seja, ele se sentiu obrigado a arranjar uma solução mas, nem sempre o mundo está ao nosso favor e dessa vez não foi diferente, parecia que quanto mais ele tentava mais difícil ficava. Todos nós estávamos cansados de tentar (principalmente ele), até que uma resposta divina veio… Não ao meu pai ou a minha mãe mas, pra mim (religião é um tema que ainda quero falar com vocês mas, vamos deixar isso pra um próximo post) !! A questão é… No momento em que estávamos perdendo as esperanças e forças eu recebo uma confirmação à respeito do meu pai, fazendo com que a nossa família restabelecesse a esperança!!

Acho que a sua crença é uma das coisas que mais importa, além é claro da sua fé nesse poder superior! Porque a fé é uma coisa que devemos exercitar diariamente, para que cada vez um pouco de esperança seja nos acrescentada!

#forçafocoefé

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado do post de hoje 😀 !!

Big beijão e até o próximo post ❤ 😉 !!!

Um comentário em “Vamos Falar Sobre: A fé!!!

Deixe um comentário

