Mêsversário do Blog!!!

Oi pessoas!!

Tudo bom?? Antes do nosso post de hoje, (que era pra ter saído 2 dias atrás) queria me desculpar com vocês, gente eu ando tão avoada ultimamente, com mil e uma coisas pra fazer e nesse final de ano tenho que dar conta de tudo, pra vocês terem uma ideia só essa semana vou ter que apresentar/entregar 5 trabalhos então… Me perdoem mesmo, não tive e nunca vou ter a intenção de esquecer uma data tão importante como a que foi Domingo. Agora que já deixei vocês a par de tudo vamos ao nosso post de mêsversário 😀 !!!

Todo dia que começo a escrever um post ou editar uma foto pra postar lá no insta do blog, (@ anonimamenina) é como se um filme passasse na minha cabeça e eu voltasse no dia em que criei o blog… Mal sabia eu que o blog iria alcançar pessoas tão maravilhosas que me compreendem e super apoiam o blog! Com certeza tudo que conquistei com um blog foi por vocês, serei eternamente grata por tudo que fazem diariamente ❤ Muito muito obrigada a cada um de vocês que comenta os posts, curte ou simplesmente visualiza, pra mim isso já é incrível e realmente um sonho que se tornou realidade pra mim 😀 !!!

Que venham muitos outros mêsversários/aniversários e que o blog possa alcançar ainda mais pessoas para participar dessa família que eu já considero minha ❤ !!!

Então é isso pessoas, me desculpem mesmo pelo atraso 😦 !!

Big beijã e até o próximo post ❤ 😉 !!!

 

 

 

 

 

6 comentários em “Mêsversário do Blog!!!

Deixe um comentário

