Reflexão Diária…

Oi pessoas!!!

Hoje a nossa reflexão vai ser um pouco de cada coisa, vou explicar, vai ser metade Vamos Falar Sobre, metade Motivação Diária e metade Reflexão Diária. Sei que está meio confuso mas, eu prometo que vai funcionar!

Vamos lá??

Incrível como a vida muitas vezes pode nos pegar desprevenido, vou dar um exemplo meu… A exatamente 5 dias atrás eu estava me lamentando e derramando litros e litros de água por ter recebido a lamentável notícia de que minha melhor amiga ( à exatos 11 anos ) não iria fazer o Ensino Médio junto comigo e aí, sem mais nem menos ontem conheci a youtuber/blogueira mais goxxxtosa desse mundo ❤ !!!

Bianca Andrade do blog Boca Rosa

Entenderam?? Parece que a vida sempre dá um jeito de mudar completamente o nosso destino, às vezes para o lado positivo ás vezes para o lado negativo o jeito é aproveitar quando a vida é bondosa conosco!

Então é isso pessoas, pensem bem sobre isso!!

Espero que tenham gostado, big beijão e até o próximo post ❤ 😉 !!!

Deixe um comentário

